quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Poetizando a física


Velocidade

"Às vezes, a velocidade em que estamos é instantânea, é feita de um momento breve. Ela não continua, não encaminha, não dar um passo adiante, não segue vida. Apenas, para e paralisa, ela vive ali, vive naquele momento. Não crie expectativas, pois, ela não conhece isso."

Distância 


"A distância é o caminho desordenado e muitas vezes longo, levado de um ponto a outro, independente das barreiras no caminho é a ligação invisível, mas alcançável. A distância precisa de um ponto departida e, provavelmente, terá um ponto de chegada. Siga em frente e enfrente, o caminho é mais precioso do que a velocidade." 

Tempo


"O tempo é feito de números e de observações. Para tudo: há tempo, mas nem sempre observamos isso. E, não perca tempo, pois, o tempo voa e quando  vê, já foi."

Referencial 


"O referencial é intenso, não há metades, nem meio termo. É aquele velho 8 ou 80, mas que tal numera-lo de 0? Toda profundidade começa do seu ponto inicial. Não há fim para tudo que se inicia, mas onde houver finalidade consequentemente há  iniciação."

Posição  


"A posição é onde o corpo ocupa o espaço sem pedir licença, e pela sua enorme audácia, pode se locomover para outros pontos, ocupando e criando variedades de posições causando transtornos visuais, como uma espinha que nasce na testa de um adolescente vaidoso."


Equipe: Mateus Nolasco, Matheus William, Raffaele Oliveira, Nathalie Thainã, Mikaele Pinheiro, Larissa Anjos, Bárbara Camila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário